O melhor lado da esportes

Para afastar a crise e se manter na liderança, onde está usando 47 pontos, este Fortaleza recebe o Vila Nova, na Arena Castelão. Invicto há sete jogos, o time goiano tem 43 e está na quinta colocação, sendo possível entrar no G4 se emplacar a terceira vitória seguida.

Quem torce por uma vitória do Vila Nova de modo a ter chance de assumir a liderança é este Goiás, de que está em terceiro lugar, com 45 pontos. Este esmeraldino recebe a Ponte Preta no Olímpico Pedro Ludovico. Desprovido ganhar há 6 partidas, o time paulista ocupa somente a décima colocaçãeste, com 36.

As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas pelo Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, este time do técnico Enderson Moreira volta a campo na segunda, 24, às 20h, diante do Vasco, pelo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio do Sãeste Januário.

Palmeiras e Vitória se classificaram na noite desta quarta-feira de modo a as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Este Corinthians, outro integrante do Grupo E que jogava pela vaga, foi eliminado – o Internacional já estava fora.

Já na etapa final, este time equatoriano foi melhor e só nãeste empatou porque teve gol mal anulado logo no início. Exatamente Assim sendo, ESTES cariocas aproveitaram ESTES espaços dados pelos donos da coisa para marcarem o segundo, com Luciano.

Com este resultado, os tricolores podem perder por até 1 gol do diferença no POR DIA 4 de outubro, pelo Maracanã, para avançar na competiçãeste.

Este Campeonato Brasileiro da Série B Têm a possibilidade de deter um novo líder nesta sexta-feira depois de 23 rodadas. Nenhumas vencer há quatro partidas, o Fortaleza corre este risco de ser ultrapassado pelo Goiás em caso por tropeço pelo confronto direto contra o Vila Nova. O POR DIA será movimentado com quatro jogos pela 28ª rodada.

   Denunciar crimes virtuais Lembre-se: sua senha por acesso no BOL é secreta; não a informe a ningufoim. O BOL jamais solicitará tua senha.

Fique atento ao calendário do pagamento, nascidos em julho e agosto já estão aptos a sacar este dinheiro

Na segunda etapa, o jogo pegou fogo e este Bahia conseguiu ampliar este marcador atravé especialmentes do atacante Clayton, em uma cabeçada qual contou utilizando a falha do goleiro botafoguense.

Conheça rotina do Ousado, pit bull de Felipe Melo que é campeãeste brasileiro Novas plataformas de modo a transmitir futebol ameaçam canais de TV A história do zagueiro que levou uma cabeçada e morreu 6 dias depois Vida do "jogador que nunca jogou" vira ler mais filme. Renato Gaúcho é este "Beckham brasileiro" na história

Barcos e Robinho foram nulos no jogo e Rafinha, substituo do Arrascaeta, estava nervoso e produziu somente uma óptima jogada, quando quase marcou este gol celeste.

Este Argumento de arbitragem formado pelos paraguaios Éber Aquino, árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Cardozo, Juan Zorrilla e tendo Mário Diaz de Vivar como árbitro de vídeo (VAR) não são os únicos responsáveis pela derrota do Cruzeiro por 2 a o para o Boca Juniors, gols de Zárate, aos 35′ do primeiro tempo e de Pablo Pfoirez, pelo minuto 37′ da segunda etapa.

Bruno Henrique fez este terceiro gol na Libertadores deste ano. ESTES outros 2 tinham sido marcados na estreia, na Colômbia, na vitória por 3 a 0 Acerca o Junior Barranquilla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *