Uma análise de Klefer



3 - É mentirosa e irresponsável a denúncia do rfoiu confesso José Hawilla, dando conta de de que a quantia de US$ 450 mil, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha como destino este pagamento por propina.

O contrato firmado através Traffic e através Klefer com a CBF foi negociado quando Teixeira ainda estava no comando da organização que regula o futebol brasileiro. Ele acertava a contrato do cessão dos direitos do transmissão das Copas do Brasil do 2013 a 2022 para as companhias.

Já este presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nega terminantemente de que tenha recebido qualquer vantagem indevida em AS SUAS atividades. Reafirma ainda de que não participou da negociaçãeste nunca da assinatura de nenhum Destes contratos, entre a CBF e as empresas Traffic e Klefer, citados pelo delator premiado. Informa ainda qual todos os contratos têm data de assinatura anterior ao ano por 2012.

"Em resposta ao depoimento do delator e réu confesso, José Hawilla, a Klefer qual obedece estritamente às leis brasileiras na condução Destes seus negócios ao longo por 35 anos do existência, possui o seguinte a comentar: 

Deseja receber notícias do esporte de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Somente assinantes enviam seus currículos diretamente para as companhias. Complete seu currículo e efetive sua própria assinatura para enviá-lo à . Enviar Currículo

ESTES famosos tapetes 3D localizados ao lado dos gols já são propriedades tradicionais pelo futebol brasileiro e mundial. Sua marca no instante Ainda mais importante do espetáculo: o gol. Exposição da marca a cada repetição do lance, por toda a eternidade.

Este Peladeiro é a maior rede de praticantes de futebol do mundo, conectado a milhões do peladeiros do todos os estados do país.

4 - Para finalizar, o que destrói e joga por terra todas as irresponsáveis e mentirosas acusações do delator José Hawilla, Pode vir a ser comprovado, atravfois do documento assinado pelo seu filho, Stefano Hawilla, CEO da Traffic/Brasil, quando, interpelado pela Klefer, já pelo dia 27 do julho de 2015 A respeito de as acusações do José Hawilla, responde, afirmando que o pai, vivendo nos Estados Unidos e afastado da empresa há muito tempo, deletava nenhumas o menor conhecimento por causa.

Único torneio por pré-temporada no País do futebol, o Super Series inova o calendário do futebol brasileiro, colocando este país pelo mapa dos grandes centros do futebol mundial.

Possua certeza de que tua caixa por entrada do e-mails não esteja cheia, e por de que não possua destemido filtro anti-spam de que possa bloquear a nossa mensagem.

Especiais Denilson já xavecou (do verdade) Renata Fan Rodrigo nãeste quer parar marcado por "dedada" 3 Destes descendentes de Pelé tentaram (ou tentam) o futebol "Eu sou mercenário?", Assis fala sobre as polêmicas O qual Parreira tem a ensinar para Tite e a seleção

O lutador apucaranense Flávio Magon, 34 anos, perdeu por pontos neste sábado à noite o combate internacional do MMA realizado diante do norte-americano Antony Adams. A luta aconteceu em Denver nos Estados Unidos e foi válida na ca...

"É mentirosa e irresponsável a denúncia do réu confesso José Hawilla, dando conta por de que a quantia de quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha tais como destino o pagamento do propina. A verdade, com papeis em poder das duas companhias, é a de que tais valores são provenientes por obrigações contratuais firmadas entre a Klefer Produções e Promoções Ltda e a Traffic Assessoria e Comunicações Ltda. De modo a finalizar, o qual destrói e joga por terra Lindas as irresponsáveis e mentirosas acusações do delator José Hawilla, Pode vir a ser comprovado, através do a partir desta fonte documentos assinado pelo seu filho, Stfoifano Hawilla, CEO da Traffic País do futebol, quando interpelada pela Klefer, já pelo dia 27 do julho por 2015, A respeito de as acusações por José Hawilla, responde, afirmando que este pai, vivendo nos Estados Unidos, e afastado da empresa há muito tempo, delatava desprovido o o seu comentário está aqui menor conhecimento do causa.

Uma propriedade inovadora no País do futebol, este LED Corner garante atenção Perfeito em momentos do Bastante expectativa e jogadas por linha de fundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *